;

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 8:30 as 18:00
Sábados, das 08:30 as 12:00
Contato: reservas@quintaaltavista.com.br
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia pelo Whattsapp publicado no site.


Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Não aceitamos Pet's (Gato e Cachorro e outros animais de estimação) em nossas cabanas e casas. Caso seja confirmado a presença de Pets, trazidos pelos hóspedes, poderemos solicitar a saída antecipada dos hospedes da propriedade alugadas, sem a devolução das diárias pagas.

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.
O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou cartão de crédito.

Caso o hóspede deixe a propriedade e ficar alguma pendência de pagamento referente a reserva, taxas ou danos, o valor será debitado da caução.

A caução será exigida antes do check-in através de cartão de crédito ou depósito em conta do valorde R$ 1.000,00 por imóvel no momento da reserva. Após a saída do hospede, caso não exista nenhuma pendência de pagamento a caução será liberada em até 48 horas.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: comunicada nas regras da acomodação

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.


Check-out
Horário de Check-out: comunicada nas regras da acomodação

Um funcionário da irá encontrar o cliente na sua acomodação (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.


Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor da reserva será reembolsado conforme regras descritas abaixo na Política de cancelamento. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair de sua acomodação antes do prazo.

Política de cancelamento:

Reembolso integral: o cancelamento deverá ser feito em até 48 horas após a confirmação da reserva, desde que esteja a pelo menos 14 dias antes do checkin.

Reembolso 50%: o cancelamento deverá ser feito em até 7 dias antes do check-n.

Não há reembolso: para cancelamentos feitos em menos de 7 dias antes do checkin.

O não comparecimento para a hospedagem após 24 hrs do check-in da primeira diária, sem que o hóspede nos avise de sua chegada posterior, a reserva será automaticamente cancelada.

O Anfitrião tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, o Anfitrião não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao local/condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O hóspede e todos os ocupantes da acomodação e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hóspedes. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Florianópolis-SC